O Deputado Francisco do PT conquistou uma nova viatura que fortalecerá o trabalho da Patrulha Maria da Penha no combate à violência doméstica e familiar na região do Seridó. Além de atuar no policiamento ostensivo, a Patrulha também se dedica à prevenção, formando uma rede de apoio às vítimas de violência familiar.
A nova viatura atenderá não apenas Currais Novos, mas também outras cidades da região do Seridó, como Lagoa Nova, Cerro Corá, São Vicente, Bodo, Florânia, Tenente Laurentino Cruz, Acari e Carnaúba dos Dantas. Com a demanda por atendimento em alta, a nova viatura possibilitará um maior alcance e melhor atendimento às vítimas de violência doméstica nesses municípios, incluindo comunidades de difícil acesso por estradas carroçais.
A presença de uma viatura adequada contribui para promover maior segurança à população. Com mais recursos e estrutura, é possível fortalecer o patrulhamento e combater efetivamente a violência doméstica e familiar. A atuação da Patrulha Maria da Penha é essencial para garantir a proteção das vítimas e criar um ambiente mais seguro para todos.
A assessora do deputado, Janaína Cunha visitou a sede da patrulha em abril deste ano e recebeu a solicitação das polícias. Com o objetivo de proporcionar maior segurança e conforto, a solicitação foi levada ao Deputado Francisco, que prontamente a atendeu. A entrega da nova viatura é um resultado direto do esforço e comprometimento do Deputado e de sua equipe em promover a segurança e combater a violência doméstica.
A nova viatura conquistada pelo Deputado Francisco do PT à Patrulha Maria da Penha representa um avanço significativo no combate à violência doméstica e familiar na região do Seridó. Além de ampliar o alcance do atendimento, a viatura proporciona maior segurança à população e fortalece o trabalho de prevenção desenvolvido pela Patrulha. É mais um passo importante para criar um ambiente seguro e proteger as vítimas de violência doméstica e familiar.
Blog do Carlos Eduardo
Viatura conquistada pelo Deputado Francisco potencializa atuação da Patrulha Maria da Penha na região do Seridó
Facebook
WhatsApp