Após mais de cinco anos à frente da direção do partido no âmbito municipal, Bruno Medeiros deixa seu cargo de presidente do PSOL, quem assume a vaga é o servidor público Amsterdã Azevedo.
Bruno Medeiros, se desliga do cargo visando a construção do partido para as próximas eleições, ele sai da presidência mas fica na organização da nominata para eleições de 2022 e na articulação eleitoral do partido.
Para Bruno, o PSOL nos últimos anos vem se destacando, ele frisa o trabalho por conduzir dois Vereadores a cadeiras na Câmara Municipal de Currais Novos, sendo 1 vereador nas eleições 2016 e 1 nas eleições de 2020 elegendo o atual Vereador Iranilson Medeiros.
Ele destaca ainda a importância do partido ter lançado a candidatura popular em 2016 para prefeito (Zé Coco) e nas eleições estaduais de 2018, onde o PSOL-CN lançou candidatos(as) a disputa para Deputado(a) tanto para Estadual quanto a Federal.
“O PSOL Currais Novos segue em união com os nossos companheiros de partido, que já conseguiu atrair para o município de Currais Novos relevantes emendas que foi destinado pelo o Ex-Deputado Estadual Sandro Pimentel. Na qual essa verba tem por objetivo contemplar as áreas da saúde e educação”, disse Bruno Medeiros.