Humorista curraisnovense faz sucesso nas redes sociais com vídeos sobre o forró

 Foto: Júlio Dantas

Aos 23 anos, o influenciador e comediante Wellington Douglas, o Well, ficou conhecido por publicar vídeos de humor nas plataformas digitais. Natural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, o nordestino precisou se reinventar e se reestruturar, ao perder a sua antiga conta no instagram. Atualmente, com a nova rede do influencer conta com mais de 23 mil seguidores, o jovem é sucesso entre os artistas.

O humorista iniciou o trabalho na internet aos 16 anos de idade, ao finalizar o ensino médio, antes disso, atuou como garçom e auxiliar de padaria, trabalho em que abdicou para se dedicar totalmente às redes sociais. Inspirado em grandes nomes do cenário do humor no Brasil, o jovem tem em sua lista de referências fenômenos como Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Gkay.

Nos últimos meses, o potiguar criou o quadro “Nunca errou quando disse”, que trás a semelhança e relação das letras de música de forró com a realidade, os vídeos fazem sucesso com os seguidores fiéis que o acompanham diariamente. Artistas como Márcia Fellipe, Luan Estilizado, Mara Pavanelly, Jonas Esticado, Nathanzinho, Mari Fernandes, entre outros, já tiveram as suas composições citadas nos conteúdos produzidos pelo humorista.

“Eu gosto muito de forró, por isso resolvi fazer com temas de música desse estilo. O quadro surgiu por meio de referências que vi na própria internet, em um post no instagram, mas estava escrito, com isso, tive a ideia de gravar do meu jeito e de uma forma mais humorada, aí foi um sucesso. As pessoas sempre se identificam e marcam os amigos, pois as letras são realmente escritas por meio dos sentimentos dos compositores, que gera uma identificação.” afirma o humorista.

Para o futuro, o jovem planeja alcançar a independência financeira e abranger o seu trabalho para todo o Brasil.

“Eu desejo conquistar a minha independência financeira, pois amo trabalhar com a comunicação. Desde a infância sonho em trabalhar com isso, almejava trabalhar na televisão, e apesar das poucas oportunidades, eu consegui ver na internet uma oportunidade para a minha vida” conclui.

Agora RN

Facebook
WhatsApp