Ubaldo e Herberth levam Semov a comunidades para discutir cronograma de obras viabilizadas por emenda de João Maia

O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) e o vereador Herberth Sena (PL) levaram o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), Rafael Dias, na noite dessa segunda-feira (09/11) às Rocas para falar sobre cronograma de obras em vias públicas do bairro, viabilizadas por emenda parlamentar do deputado federal João Maia (PL), que destinou o valor de R$ 400 mil para melhorias de quatro vias da região leste da capital potiguar.

“Com a gente, não tem hora para trabalhar. O que importa é lutar por melhorias pra nossa população. Nos reunimos com moradores das Rocas, debatendo sobre o andamento do capeamento asfáltico das ruas Desembargador Lemos Filho e Miramar. Sabemos que esse investimento melhora em até 40% os valores dos imóveis. O representante da Prefeitura do Natal garantiu o início das obras nos próximos dias. Essa é mais uma conquista dos nossos mandatos junto a João Maia”, destaca Ubaldo.

Segundo adiantam os representantes públicos, ainda nesta semana, estarão nas Rua Santos Inácio (Rocas) e Evaristo de Souza (Santos Reis) conversando com membros de suas comunidades, que também serão contempladas com os recursos federais viabilizados por João Maia. “Esse asfalto sempre foi um clamor dessas comunidades e estamos articulando esses investimentos junto à nossa bancada federal e Prefeitura”, observou Herberth.

Facebook
WhatsApp