Famosa por diversos hits nos anos 1970, a cantora Diana mOrreu nessa quarta-feira (21/8), aos 76 anos. André lorio, filho dela, a encontrou sem vida dentro de casa, em Araruama, cidade do Rio de Janeiro.
“Vou sentir muita saudade de você. Das suas brigas, da sua genialidade forte, das suas conversas, e das suas aventuras de shows pelo Nordeste, onde você se apresentava para o povo do Brasil”, escreveu o filho no Facebook.
Ainda não há confirmação da causa da mOrte. Ela chegou a ser levada para um pronto-socorro em Iguaba Grande, também na Região dos Lagos, mas as tentativas de reanimação não funcionaram.
O grande sucesso da carioca Diana, cujo nome de nascimento era Ana Maria Siqueira lorio, foi Porque brigamos, uma versão em português de “I am… I said…”, de Neil Diamond, com letra de Rossini Pinto.
Ex-esposa do cantor e compositor Odair José, fez com ele também parcerias musicais, como a música Foi Tudo Culpa do Amor, de 1974.
Fatalidade e Ainda Queima a Esperança também fizeram sucesso na voz da cantora. Esta última foi composta por Raul Seixas. Ele, aliás, produziu o álbum “Diana”, de 1972.