Segunda edição: Revista Currais Novos da Gente é lançada por jornalistas Ismael Medeiros e Suerda Medeiros

A história se eterniza nas páginas de mais uma revista Currais Novos da Gente. O lançamento foi neste domingo (23), quando a publicação, que chegou em sua segunda edição e foi apresentada à comunidade.

Neste exemplar, personagens do município são protagonistas e a devida lembrança é dada a fatos históricos de Currais Novos. Essas belas histórias são contadas ao longo de quase 100 páginas, seguindo o padrão de qualidade de uma revista pra guardar com carinho nos arquivos de cada curraisnovense.

A cerimônia de lançamento foi conduzida pelos diretores executivos da publicação, Ismael Medeiros e Suerda Medeiros. Eles falaram sobre o processo de preparação do material, que foi pensado para promover a melhor experiência de leitura para quem o fizer. O prefeito Odon Júnior participou da cerimônia ao lado da vice Ana, empresários e parceiros do editorial.

“Esse é o nosso presente pra Currais Novos. Sou natural de Acari, mas esse município me abraçou de uma forma que eu sou eternamente grato. A revista Currais Novos da Gente promete oferecer boas histórias, em uma publicação que não deve nada às grandes revistas de circulação por aí afora”, afirma Ismael Medeiros.

Com uma tiragem de 4 mil exemplares, a primeira grande distribuição ocorreu logo após o lançamento da revista, durante à novena deste domingo da Festa de Sant’Ana. A entrega também ocorreu durante a primeira noite de Pavilhão.

Entre as páginas, marcos históricos como os 50 anos de Vaquejada de Currais Novos, 80 anos do início da pesquisa de scheelita em Currais Novos e 215 anos dos festejos de Sant’Ana no município. Além disso, personalidades locais tiveram suas histórias contadas na publicação.

“Somos gratos à Sant’Ana e até por isso a publicação é, mais uma vez, parte da programação dos seus festejos. Muito feliz em mais uma vez a cidade abraçar esse projeto e mais feliz ainda em contar histórias tão ricas de um povo guerreiro e batalhador. Estou ansiosa pela repercussão e orgulhosa com o resultado”, afirma a comunicadora Suerda Medeiros.

Facebook
WhatsApp